Os destinos de Santa Catarina estão sendo divulgados em três eventos nesta semana pela Santur, empresa de promoção turística do Estado.

O primeiro deles é a Catarinafest, em Brasília, que iniciou dia 11 e segue até dia 20 de agosto, na Expobrasília. A maior feira temática de Santa Catarina promove a cultura, gastronomia, arte, música e destinos turísticos do Estado. O objetivo é levar ao público uma experiência multissetorial, despertando o interesse e a curiosidade. Para isso, o evento conta com uma intensa programação cultural, que inclui atrações de Blumenau, Pomerode e Nova Veneza. O balé Bolshoi, de Joinville, fez uma apresentação na abertura do evento e a banda Dazaranha animou o público presente com seu estilo reggae/rock. No sábado, dia 19, o destaque fica por conta da Aspera Fighting Championship 56. Onze lutadores de MMA irão se enfrentar a partir das 22 horas.

A realeza da Oktoberfest, de Blumenau, e da Festa das Flores, de Joinville, também participam do evento, para convidar o público a prestigiar dois dos mais importantes eventos do calendário do Estado. A programação completa da Catarinafest pode ser vista no site do evento.

A Santur também está com um estande de SC na 10ª edição da MercoMóveis, em Chapecó, que ocorre até 18 de agosto, no Parque de Exposições Tancredo Neves. A 7º Agroponte, em Criciúma, também vai expor os destinos de SC aos visitantes até o dia 20 de agosto.

Fonte: Divulgação Santur.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Sc Turismo.